Pedal beneficente em prol do Lar dos Idosos e de atleta fidelense promete muita aventura nesta quarta

Serão dois percursos, o intermediário, até a Cachoeira do Oriente e o insano, até a Bela Joana
Percurso terá as mais lindas paisagens de São Fidélis. Fotos: Divulgação/ SF Notícias

Aventura, adrenalina e emoção, tudo isso nas mais belas paisagens de São Fidélis e ainda ajudando o Lar dos Idosos e o atleta Marcos Vinícius, em sua participação nas próximas competições. É o que promete o Pedal Beneficente que será realizado nesta quarta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República.

Serão dois percursos, o insano, até a Bela Joana, com um total de 65 km, e o intermediário, até a Cachoeira do Oriente totalizando 45 km. Os inscritos terão direito ao café da manhã e devem levar sua hidratação. A concentração será às 6h3omin e a largada às 7h30min, na Rua da Igualdade.

As inscrições ainda estão abertas no valor de R$ 20 e 1 kg de sabão em pó. Os depósitos devem ser feitos na conta poupança: 16.234-2, agência 0192, banco Caixa. O comprovante do depósito deve ser enviado pelo WhatsApp do número: (22) 9 – 9972-7578, para a confirmação da inscrição.

Toda a renda arrecadada será revertida para ajudar o atleta Marcos nos campeonatos de Mountain Bike 2018, pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação de Ciclismo do Estado do Rio. O sabão em pó será destinado ao Lar dos Idosos.

Marcos Vinícius, apelidado pelos amigos de Chico Liro, tem apenas 14 anos, mas já coleciona medalhas. Ele pedala a quase um ano, quando ganhou uma bicicleta de seu tio, que também pedala e o incentivou. O atleta já participou de oito competições, sendo uma delas na categoria Elite, ficando em 5º lugar e nas outras em primeiro. No próximo ano, o jovem pretende representar a cidade nos grandes campeonatos do esporte.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress