Peão de Pádua é campeão na 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, em Belo Horizonte

Paduano com o cantor Eduardo Costa. Fotos: Arquivo Pessoal

Muito querido em Pádua, o peão Oséias Monteiro Rodrigues foi campeão nacional em Belo Horizonte. Montando em Grafite da Cachoeira, o paduano competiu na 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador.

Com vários títulos, Oséias vem se destacando no meio. Ele trabalha atualmente no haras Lá Glória, tendo conquistado vários títulos em Itaperuna e Natividade, além de julgar copas de marcha pela região.

Nas redes sociais, amigos e familiares elogiaram o rapaz: “Parabéns tio, você merece todo reconhecimento do mundo! Pois trabalha com amor e dedicação”;
“Parabéns, Oséias. Torço muito pra que você seja um homem realizado e que concretize seu sonho de criança de ser um peão reconhecido no Brasil todo”; “Parabéns! Merecido! Pessoa maravilhosa que luta pelos seus objetivos!”.

O evento de equinos é o maior da América Latina de uma mesma raça. Ele conta com a participação de 535 associados expositores de todo o Brasil e com 1.800 animais inscritos para várias modalidades de julgamentos e leilões. A 36ª Expo segue até o dia 29 no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress