Paulinho Moska se apresenta hoje na Semana da Poesia de São Fidélis

Moska já emplacou incontáveis temas em trilhas de novelas; Primeira noite do evento também terá show com Vicente de Paula
Fotos: Reprodução Facebook

O município de São Fidélis receberá na noite desta terça-feira (01/10) o show de um cantor que já emplacou vários temas em trilhas de novelas, sendo 11 deles, em sua própria voz. Suas músicas se tornaram populares em novelas e minisséries como “O Último Dia” (“O Fim do Mundo)”, “A Seta e o Alvo” (“Zazá”), “Pensando em Você” (“Agora é que São Elas”) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie homônima). Em 2018, Paulinho Moska emplacou ainda sua canção inédita “Minha Lágrima Salta” na trilha da novela Malhação/Vidas Brasileiras, da Rede Globo. A canção faz parte do último disco de inéditas, “Beleza e Medo”. Ele se apresentará no palco principal da Semana da Poesia, montado no coreto central da Praça Guilherme Tito de Azevedo.

A abertura oficial do evento, realizado pela Prefeitura em parceria com o SESC, será às 19h. O show de Moska será a partir das 20h. A primeira noite do evento também terá show com Vicente de Paula, um talento da terra, que promete animar o público com muito samba, pagode e sucessos da MPB. A entrada é franca em todas as atrações da Semana da Poesia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress