Pastor é preso após agredir e ameaçar esposa em hotel em São Fidélis

Ele também já havia sido detido em flagrante delito por dirigir embriagado na festa da virada em Cambuci. Em 2014, o mesmo homem, que se intitula pastor, foi flagrado transportando restos de uma ossada humana após um acidente na RJ-158

Um homem que se intitula pastor nas redes sociais foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a esposa em um hotel em São Fidélis. O casal, que mora no estado do Pará, estado de onde é a vítima, estava passando as férias em São Fidélis e hospedado em um hotel no Centro da cidade. O acusado, segundo a polícia, é natural de São Fidélis.

De acordo com o delegado Dr. Carlos Augusto, a vítima teria relatado que foi agredida com enforcamento e batidas com a cabeça na parede do quarto, além de ter sofrido ameaças de morte, pelo fato dela ter se negado a ter relações sexuais com o homem. Ainda segundo o delegado, a filha do acusado teria sido obrigada a sair do quarto, e durante depoimento ela disse que ouviu gritos de socorro. A vítima, ainda de acordo com o delegado, chegou a ser levada ao hospital, onde permaneceu em observação.

Diante dos gritos, a polícia foi acionada por funcionários do hotel e o homem levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo encaminhado para audiência de custódia na Casa de Custódia de Campos. O delegado informou ainda que o acusado já teria se envolvido em outros delitos.

Embriaguez ao volante
Na madrugada do último dia 02 de janeiro desse ano, durante as festividades da virada em Cambuci, o mesmo homem foi autuado em flagrante delito por dirigir embriagado

Transporte de ossos
Em 2014, o mesmo homem foi flagrado transportando restos de uma ossada humana após um acidente na RJ-158, entre Campos e São Fidélis. A ossada estava em uma panela de barro. Naquele ano ele teria dito na delegacia que teria ido até a cidade de Campos buscar um despacho que alguém teria feito a um fiel da igreja que ele dirigia em Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress