Pastor Amilton Clemente morre em decorrência de complicações da Covid-19 em Itaperuna

O pastor, que também era radialista, por muitos anos dirigiu o programa "Tarde Melhor", da Rádio 104 FM

O município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, está de luto com a morte do Pastor Amilton Clemente de Paula, em decorrência de complicações da Covid-19. Eles estava internado no Hospital São José do Avaí e faleceu nesta quarta (23). O pastor era presidente da Assembleia de Deus Semeando Vida e Semeando Adoração. O pastor, que também era radialista, por muitos anos dirigiu o programa “Tarde Melhor”, da Rádio 104 FM. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento. “Com muito pesar, tomei conhecimento do falecimento do Pastor Amilton Clemente de Paula na cidade de Itaperuna-RJ. Agora à noite, vítima do Covid-19. Casado com a Pra Luciene Dionísio – Pastor Presidente da Assembléia de Deus Semeando Vida – Lucutor da Rádio 104 FM – Novo Som. Meu filho na fé, batizado por mim na sua adolescência. – Iniciou carreira de locutor em minhas programações, na Rádio Itaperuna na década de 1976. Meus sinceros sentimentos à família enlutada! Aos irmãos da Assembléia de Deus. A Pra Luciene e filhos, força e muita fé neste momento tão difícil” – publicou o Reverendo Gerson Costa, de Volta Redonda.

A rede de Supermercados Fluminense também publicou uma nota.” Hoje, mais uma voz se cala! É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo e parceiro Amilton Clemente. Agradecemos por esse tempo em que passamos juntos, pela sua alegria e dedicação. Que Deus conforte o coração de toda família”.

O ex-prefeito de Itaperuna também lamentou a morte do pastor. “Recebi essa triste notícia agora pela manhã, e sinto muito essa grande perda em nossas vidas, Pr. Amilton Clemente, homem temente a Deus, deixou seu legado e agora está na Glória junto do Pai, descanse em paz Pastor, eu não saí o mesmo depois de nossos encontros abençoados, obrigado por me abençoar, e abençoar nossa cidade com sua alegria contagiante. Nossas tardes não serão as mesmas sem o senhor na rádio. Em oração por sua família” – publicou o Dr. Marcus Vinicius.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress