Passeio em família: Câmera flagra onça-parda com filhote em Nova Friburgo; veja o vídeo

Foram ao todo três registros, duas onças que passam sozinhas e uma onça acompanhada de um filhote

Câmeras das armadilhas fotográficas do Projeto Aventura Animal voltaram a registrar a grande riqueza da fauna na nossa região. Dessa vez as câmeras registraram onças-pardas na Reserva Particular do Patrimônio Natural que fica em Lumiar, em Nova Friburgo. Foram ao todo três registros, duas onças que passam sozinhas e uma onça acompanhada de um filhote.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o ambientalista Juran Santos, de acordo com os registros seriam possivelmente quatro onças. As câmeras do “Projeto Aventura Animal” favorecem o conhecimento biológico do bioma da Mata Atlântica em diferentes pontos da região. As imagens são importantes ferramentas para a conscientização da população quanto aos cuidados com a fauna e flora da região.

O Sítio Virtuoso fica na APA de Macaé de Cima, que tem uma área de aproximadamente 500.000 m² de mata altamente preservada e com grande variedade de espécies. O terreno está localizado em um dos biomas mais ricos do planeta, a Mata Atlântica – a segunda maior floresta em extensão do Brasil. Confira o vídeo abaixo ou em nosso Insta através do lik >> @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/ClEWNGlgUFM/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress