Passeio ciclístico promete reunir famílias no Dia das Mães, em Cordeiro

Fotos: Arquivo

No segundo domingo de maio, dia das mães (14) será realizado o passeio ciclístico ‘Pedalando em Família’, com concentração no Parque de Exposições Raul Veiga, em Cordeiro.

A saída está prevista para 8h45min, com os participantes saindo para um percurso pelo Centro da cidade, em um percurso urbano e agradável de um domingo de manhã, passando ainda pelo bairro Pirazzo e fazendo o contorno no Clube dos 100, de onde retornarão para uma confraternização no Parque de Exposições.

Haverá sorteio de vários brindes entre os participantes, como por exemplo, para o ciclista mais novo, mais velho e para a bike mais rebaixada.

As inscrições poderão ser feitas no próprio local, a partir das 7h30min, e será cobrado no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação Cordeiro de Deus, que faz um trabalho de alta relevância com dependentes químicos e vem auxiliando diversas famílias. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp do organizador, no número (22) 98123-2969.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress