Passagem de frente fria muda o tempo no RJ esta semana, prevê Climatempo

O começo da semana será marcado por temperaturas altas a tarde e sensação de calor, mas o tempo começa a mudar na quarta (11)

O começo da última semana foi marcado por frio pela manhã, temperaturas amenas a tarde e chuva em parte do estado do Rio de Janeiro. Já para esta semana a previsão é de tempo firme e ensolarado, com poucas nuvens no céu e temperaturas em gradual elevação a partir desta segunda-feira (09). O começo da semana, será marcado por temperaturas altas a tarde e sensação de muito calor no estado, segundo a Climatempo. “Na capital fluminense, por exemplo, as máximas variam entre 30 e 33 °C entre segunda e terça-feira, dias 9 e 10 de agosto. Mas a partir da quarta-feira (11), o tempo muda devido à passagem de uma frente fria na altura do Sudeste do Brasil” – prevê o portal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A partir da quarta-feira (11), a passagem de uma frente fria no Brasil vai aumentar a nebulosidade no estado do Rio, aumentando as condições para chuva.  A previsão indica chuva fraca já na quarta na região da capital, Angra dos Reis em Niterói e demais áreas da faixa litorânea do estado. O tempo segue instável com chuva até a sexta-feira (13), na Região Metropolitana do estado, em áreas da Região dos Lagos e no Médio Paraíba. As temperaturas diminuem em relação ao começo da semana que foi marcada por sensação de calor. A máxima fica em torno dos 27 °C na capital fluminense nesta quarta. Na quinta-feira (12), as temperaturas não passam dos 24 °C. Ainda segundo a Climatempo, entre o fim de semana e o começo da próxima semana as ondas podem se aproximar dos 3 metros nas praias do Rio de Janeiro. Não se descarta o risco de ressaca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress