segunda-feira , 10 agosto 2020

Passageiro de ônibus é preso na RJ-158 transportando mais de 40 pinos de cocaína para Cambuci Coletivo foi abordado por policiais da 4ª Companhia de São Fidélis

Coletivo foi abordado por policiais da 4ª Companhia de São Fidélis

Venha para a Wizard São Fidélis

Um homem, de 25 anos, foi preso transportando mais de 40 pinos de cocaína dentro de um ônibus. O coletivo foi abordado no final da tarde desta sexta-feira (24/07) por policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de Polícia Militar na RJ-158, no trecho entre os municípios de São Fidélis e Campos. A droga seria comercializada no município de Cambuci. Segundo informações dos sargentos Lima, José Roberto e cabo Heitor, a guarnição realizava um patrulhamento pela rodovia com o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas, roubos de veículos, cargas e outros delitos. (continua após a publicidade)

O coletivo, que faz a linha intermunicipal, foi um dos veículos abordados pelos policiais. Ainda de acordo com a guarnição, com o passageiro os militares encontraram 46 pinos de cocaína. O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso para se encaminhado para audiência de custódia.

Mais do SFn