Passageiro de ônibus é preso em Aperibé transportando maconha para Miracema; veja o vídeo

O homem teria pego a droga em Campos e transportava o material para Miracema. Segundo a PM, ele disse que estaria levando o material para Miracema para fim de revenda, tendo em vista a escassez de droga da mesma natureza na cidade.

Um homem, de 25 anos, foi preso transportando 14 tabletes de maconha em um ônibus. Segundo a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o coletivo foi abordado no Centro de Aperibé após os PMs terem recebido denúncias de que um homem estaria levando certa quantidade de material ilícito até a cidade de Miracema, para abastecer o tráfico de drogas na região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, durante a abordagem, ao ser questionado pelas denúncias, o homem teria informado aos PMs que estaria com maconha em seus bolsos. Após revista os militares apreenderam 14 tabletes de maconha e R$ 175,45. O batalhão informou ainda que o homem confirmou que estaria levando o material para Miracema para fim de revenda, tendo em vista a escassez de droga da mesma natureza na cidade. Na delegacia ele foi autuado por tráfico de drogas. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress