Páscoa Solidária: USE faz entrega de bombons aos alunos da APAE e Pestalozzi, em São Fidélis

Mais de 250 caixas de bombom foram arrecadadas durante a campanha
Fotos: Divulgação USE

A Páscoa de dezenas de alunos da APAE, Pestalozzi e da Casa Abrigo, em São Fidélis, será mais doce e feliz. A solidariedade da população foi evidente durante a campanha de arrecadação de caixas de bombom, promovida pelo Projeto USE – Um Sorriso de Esperança.

Durante a campanha da “Páscoa Solidária”, que inicialmente tinha como objetivo arrecadar 90 caixas para os assistidos da APAE, voluntários estiveram na Praça Guilherme Tito em dois sábados, além dos postos de arrecadação em estabelecimentos da cidade.

Entretanto, as doações superaram as expectativas do grupo, e com isso, mais crianças e jovens puderam ser presenteados. Foram mais de 250 caixas de bombom arrecadadas.

A entrega aconteceu nesta quarta-feira (17/04). Com a alegria de sempre, os voluntários arrancaram sorrisos, uns vestidos de palhaço, outros com orelhinhas de coelho.

“Que campanha linda! Fazer a alegria do próximo é mágico…. Em troca ganhamos sorrisos lindos que recarregam nossas energias. E queremos mais uma vez agradecer à todos que de algum modo ajudou, doando ou compartilhando nas redes sociais” – publicou o grupo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress