Parte de grade de proteção da Ponte Metálica é arrancada, colocando pedestres em risco em São Fidélis

Secretaria de Obras informou que estará tomando todas as providências necessárias para resolver o problema

Popularmente conhecida como a ‘ponte de um carro só’, devido ao período em que foi a única via de acesso para veículos entre o Centro de São Fidélis, e o segundo distrito, Ipuca, a Ponte Metálica recebe diariamente dezenas de ciclistas e pedestres. Em maio do ano passado, a ponte foi reaberta após quase nove meses fechada para obras. Obra esta que incluía a restauração do piso central e das passarelas, iluminação e pintura da ponte. As grades de proteção da passarela de pedestres também receberam manutenção, mas atualmente estão gerando preocupação para a população.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em um ponto da ponte a grade de proteção foi arrancada, com isso, o vão entre as ferragens na lateral da ponte fica exposto, colocando em risco principalmente crianças. “Passei cedo caminhando, vi que estava um perigo, cortaram a tela. Tá o maior perigo para crianças” – disse um morador que encaminhou fotos para nossa redação. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura que informou que a Secretaria de Obras tomou conhecimento da situação, através da solicitação de nota pelo SF Notícias.

“Informa ainda que estará tomando todas as providências necessárias para resolver esse problema, e reforça o pedido, para que se algum cidadão ver um vândalo destruindo o patrimônio público que denuncie” – destaca a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS