Parque Estadual do Desengano terá diversas atividades em comemoração aos seus 49 anos

Programação começa nesta quinta (11) e segue até o dia 21, no Parque e na sede da unidade de conservação, em Madalena

A partir desta quinta-feira (11/04), o Parque Estadual do Desengano, administrado pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), vai comemorar seus 49 anos de história com uma vasta programação. Abertas ao público, as atividades acontecerão no Parque e também na sede da unidade de conservação, em Santa Maria Madalena.

Na quinta (11), das 10h às 16h, acontecerá a Feira de Ciências itinerante da UENF. Na sexta, haverá laboratório móvel da CEDAE, plantio de mudas e bolo comemorativo. Já no sábado acontecem atividades lúdicas, com música ambiente, slackline, trilha interpretativa e vídeos educativos. O Parque receberá ainda dezenas de ciclistas no All Mountain Festival.

A programação continua na segunda (15) com Exposição Vital Brasil, ainda na sede do parque, e de 19 a 21 de abril será realizado o Vem Passarinhar. Neste evento, os participantes poderão observar as várias espécies de pássaros que vivem no Parque, através de suas lindas trilhas. Os interessados em participar podem entrar em contato com o Parque pelos números (22) 2561-3072/ 2561-1378.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress