Parque Estadual do Desengano abre inscrições para condutores de visitantes

Oportunidades são para moradores da região da unidade, que abrange partes dos municípios de Campos, Santa Maria Madalena e São Fidélis
Foto: Reprodução

O Instituto Estadual do Ambiente, Inea, receberá entre os dias 14 e 29 deste mês, inscrições para o curso de Condutores de Visitantes do Parque Estadual do Desengano. Ao todo, são ofertadas 40 vagas direcionadas a moradores da região da unidade de conservação, que abrange partes dos municípios de Campos, Santa Maria Madalena e São Fidélis.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 18 anos, preferencialmente nativo e morador do Parque Estadual do Desengano ou do seu entorno, além de possuir condição de saúde adequada ao exercício da atividade.

São necessárias duas fotos 3×4; comprovante de escolaridade (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original); RG e CPF (cópia e original); ficha de inscrição preenchida; atestado de saúde atualizado comprovando aptidão física para o exercício da atividade ou declaração de aptidão física assinada; comprovante de renda (cópia e original); cópia da Declaração do Imposto de Renda 2017 ou, em caso de dispensa legal, a entrega de declaração de isenção escrita e assinada pelo próprio interessado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede da unidade em Santa Maria Madalena, localizada na Avenida José Dantas dos Santos, nº 35; Na sede da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares do Imbé – José Pureza da Silva – Associação de Pequenos Produtores Rurais e Quilombolas de Aleluia Batatal e Cambucá, Centro Comunitário de Aleluia, em Usina Novo Horizonte. Mais informações pelos números:  (22) 2561 3072 e 2561 1378 ou e-mail: [email protected].

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress