Paróquia inicia trezena em honra ao padroeiro de Pádua; festa terá carreata, sorteios e almoço beneficente

Haverá missas todos os dias, e cada dia um sacerdote ou bispo convidado irá fazer a pregação à distância. A transmissão será através do canal da paróquia no YouTube e pela página do Facebook
Fotos: Divulgação

A Paróquia Santo Antônio, em Pádua, no Noroeste Fluminense, iniciou neste domingo (31/05) a programação da trezena em honra ao padroeiro do município de forma diferente em meio à pandemia de coronavírus. Com as igrejas vazias, todas as celebrações, que sempre reuniram dezenas de fiéis, serão em sua maioria virtual. Haverá missas todos os dias, e cada dia um sacerdote ou bispo convidado irá fazer a pregação à distância. A transmissão será através do canal da paróquia no Youtube e pela página do Facebook. Nesta segunda (01/06) a pregação de Dom Luiz Henrique, será às 18h30. Segundo a Paróquia, a Trezena e Festa do santo seguem até 14 de junho. “Como nos outros anos, teremos o sorteio das quatro imagens de Santo Antônio Peregrino, que ficará durante um dia na casa das quatro famílias sorteadas. Quem desejar participar do sorteio deverá mandar o nome completo e endereço para o WhatsApp da secretaria paroquial (22) 981659854” – informou. No domingo (07/06) haverá um almoço beneficente com comida mineira por delivery, que será feito pela chef Carol. (continua após a imagem)

Os tickets do almoço já estão à venda na secretaria paroquial ou pelo WhatsApp (2298619854). As vendas serão até sexta-feira e as entregas serão a parir das 11h do dia 7, o valor de R$ 25,00 é de refeição para duas pessoas. A Paróquia ressaltou que as refeições serão feitas por uma equipe especializada, seguindo todas as normas de higiene rigorosa. A programação terá ainda no dia 11, dia de Corpus Christi, missa na capela de São Sebastião e benção sobre a cidade. Para o Dia dos Namorados está prevista uma live show, com artista e horário a serem divulgados. No dia do padroeiro, terá almoço delivery e uma carreata com a imagem do santo pelas ruas do município. Já no dia 14 acontece o sorteio de uma TV e um smartphone. A cartela poderá ser adquirida também na secretaria paroquial ou encomendada através do WhatsApp por R$ 5 reais. A secretaria está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada de uma pessoa por vez para evitarmos aglomeração e é obrigatório o uso de máscara. Acesse o Facebook da Paróquia AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress