Paróquia divulga programação da 177ª Festa de Santo Antônio de Pádua

Missas, procissões, desfile escolar, carreata e shows são algumas das atrações
Fotos: Reprodução

A Paróquia Santo Antônio de Pádua divulgou nesta quinta-feira (16/05) a programação completa da 177ª Festa do Padroeiro. Serão mais de 15 dias de festejos que prometem movimentar o município. A abertura acontece no dia 31 deste mês e haverá missas todos os dias às 19h.

Na data acontecerá o encerramento do mês Mariano e abertura das barracas. Às 18h haverá carreata e fogos, seguida de missa, show com Banda Lyra de Arion e coroação de Nossa Senhora. No dia 1º de junho terá desfile escolar, missa às 19h e show na barraca com João Vitor.

O domingo (02/06) será ‘saudável’ com atividades esportivas como o pedal profissional e passeio ciclístico durante a tarde. Também haverá show com Everaldo. Na segunda (03/06) terá apresentação do Ballet Le Bec Fin às 20h30. No dia 4 haverá grupo de oração DISIC na Praça.

Na quarta (05/06) o show da barraca será com Bulachão, na quinta (06/06) com Edinho e na sexta com Mayara Moreira. O sábado (08/06) terá noite de Louvor com Padre Renato Redeson e o domingo (09/06) almoço na barraca, leilão de gados e prendas, cavalgada e apresentação do coral Amém.

A festa continua no dia 10 com missa celebrada por Dom Fernando Rifan e apresentação do grupo Twister Dance. No dia 11 além da missa haverá grupo de oração. O Dia dos Namorados terá programação romântica com Correio do Amor, sorteio de brindes e show romântico com João Vitor e banda.

No dia de Santo Antônio (13) haverá missa às 7h30 com Padre Paulo Henriques, procissão e missa campal com Dom Roberto Francisco F. Paz a partir das 18h e show com Eugênio Jorge. No dia 14 acontece o show com Leandro Souza e banda às 20h30 e no sábado, terá apresentação do Grupo Twister Dance e Show de prêmios. Uma corrida profissional fecha a programação no dia 16.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress