Paróquia de São Sebastião divulga programação da festa do padroeiro

Fotos: Arquivo/ Reprodução

No próximo dia 20 é comemorado o dia de São Sebastião, considerado o padroeiro dos atletas e militares. A data será celebrada com muita festa em S. S. do Alto. A programação repleta de atrações foi divulgada pela Paróquia de São Sebastião.

Desde o dia 1º, já vem sendo realizadas a Celebração Eucarística, a Novena e a visita missionária aos lares. No dia 18, às 20h30min a cantora católica Eliana Ribeiro promete encantar o público com louvores, no dia 19, no mesmo horário, é a vez do grupo Combinasamba se apresentar.

Na sexta-feira (20/01) a festa em memória do santo mártir se estenderá durante todo o dia. Às 5h30min será realizada uma alvorada, seguida de uma passeata com a Sociedade Musical Santa Irene. Logo após, acontece a oração da manhã e um café comunitário.

A fé e devoção continuam sendo reforçadas durante uma celebração que acontecerá às 10h, os fieis também receberão a benção. Já às 18h, a celebração religiosa será finalizada com uma procissão e queima de fogos. Mas, a festa continua às 20h30min com um leilão de gados na Praça Dr. Hermes Ferro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress