Paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis divulga programação especial de fim de ano

Missas, novenas, cantata e tradicional Auto de Natal fazem parte da programação
Fotos: SF Notícias/ Divulgação

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis divulgou a programação especial para o fim de ano na cidade, repleta de atrações que prometem emocionar o público.

A novena do Natal em família começa nesta quinta (29/11) e segue até 7 de dezembro. Neste domingo (03/12), haverá a benção e inauguração do presépio às 19h, além de teatro da vida de São Tarcísio e benção das imagens do menino Jesus.

No dia 8 acontece a Festa de Nossa Senhora da Conceição, com santa missa e a primeira apresentação do coral feminino Magnificat. A novena do Santo Natal começará no dia 15 e seguirá até o dia 23 com visitação do Menino Jesus aos bairros.  

No sábado (16/12), às 20h30min, a Cantata de Natal promete emocionar o público, com o coral infantil Santa Teresinha, coral feminino Magnificat e coral Santa Cecília. Outra apresentação que vai encantar o público é o Auto de Natal, que será realizado no dia 23, às 20h30min.

Já no dia de Natal, a tradicional Missa do Galo será celebrada às 00h. Às 8h30min a missa será na Capela de São José e às 10h e 19h na Paróquia. A programação termina no dia 31 de dezembro com missa às 19h e logo após canto do Te Deum em ação de graças pelo fim do ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress