Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis divulga programação da Semana Santa

1
Fotos: Diviugalção.

Após a procissão e a missa do Domingo de Ramos, que reuniram centenas de fiéis ontem (20.03), e da missa na igreja de Nossa Senhora da Fári,a a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis fará vários eventos nos próximos dias em celebração solene pela Semana Santa.

Nesta segunda-feira (21.03), haverá Via Sacra às 18h30m, e novena e missa das almas às 19h. Na terça, a Via Sacra e a missa serão realizadas nos mesmos horários, com Terço dos Homens em seguida, às 20h. Na quarta, haverá procissão do encontro às 18h30m com a imagem do Senhor dos Passos saindo do Colégio Estadual de São Fidélis, acompanhada pelos homens, e a imagem de Nossa Senhora das Dores saindo do Colégio Estadual Barão de Macaúbas, acompanhada pelas mulheres. O encontro acontecerá na igreja, onde haverá o sermão do encontro e missa.

Na quinta-feira, será realizada às 19h a missa da ceia do Senhor com o lava-pés, e uma vigília, que começará às 21h, estendendo-se por toda a madrugada com diferentes grupos da igreja. Na sexta-feira santa, será feita solene ação litúrgica da Paixão do Senhor, às 17h, e sermão do descendimento da cruz e procissão do Senhor morto. No sábado, às 19h, acontecerá uma vigília pascal. Já no domingo de Páscoa, haverão missas às 9h, na Capela de São José, às 08h30m na Paróquia, às 18h na Capela de Nossa Senhora de Fátima, e às 19h na Paróquia, com a primeira comunhão de alguns jovens. Em todos os dias, exceto no domingo, haverão confissões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress