Paralisação dos caminhoneiros: Moradores fazem filas em postos de Itaperuna, Miracema, Pádua e outras cidades

Ao longo desta quarta-feira, principalmente na parte da noite, a paralisação dos caminhoneiros ganhou força em várias cidades do Brasil

Diante do movimento de paralisação dos caminhoneiros em vários pontos do Brasil, moradores de algumas cidades dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo correram com seus automóveis para postos de combustíveis. A grande procura gerou e ainda gera filas em postos de várias cidades da nossa região.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Na noite desta quarta havia filas em postos de Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Miracema e Santo Antônio de Pádua, cidades do Noroeste Fluminense. Já na manhã desta quinta há filas em postos de Italva e no município de Natividade, segundo a Rádio Natividade FM. Em grupos de WhatsApp moradores também compartilharam um vídeo de fila em um posto em Aperibé. Também há filas em postos das cidades dos estados do Espírito Santo e Minas Gerais que fazem divisa com o Rio de Janeiro, como Pirapetinga, Bom Jesus do Norte e outras.

Ao longo desta quarta-feira, principalmente na parte da noite, a paralisação dos caminhoneiros ganhou força em várias cidades do Brasil. Havia concentração de caminhoneiros nas rodovias de pelo menos 15 estados, mas na manhã desta quinta os caminhoneiros deixaram alguns pontos de concentração.

VEJA MAIS

VEJA MAIS