Para tentar fugir da polícia, homem pula muro de 7metros de altura, fica ferido e acaba preso em Pádua

Com ele os policiais apreenderam dinheiro, cocaína e pedras de crack. O acusado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e autuado por tráfico de drogas, permanecendo sob custódia no hospital

Um homem acabou sendo hospitalizado após pular um muro de aproximadamente 7 metros de altura para tentar fugir de policiais militares em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, o fato aconteceu durante uma ação do batalhão para coibir o tráfico de drogas no Morro da Caixa d’Água.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Durante patrulhamento os policiais encontraram um homem, de 26 anos, que tentou fugir com uma sacola na mão, vindo em seguida a pular de um muro de aproximadamente 7 metros. Ele caiu no quintal de uma residência e acabou se ferindo, com traumas nos pés e no braço esquerdo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Ainda de acordo com o batalhão, com ele os policiais apreenderam uma porção de cocaína, 07 pinos da mesma droga, 02 pedras de crack e R$ 87,00 em espécie. Ele foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo sob custódia no Hospital Hélio Montezano, aguardando ser transferido para unidade prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress