Para fugir da polícia, homem que tentava vender carro furtado em Friburgo pula no Rio Paraíba em Pureza

Proprietário do carro reconheceu veículo em anúncio, entrou em contato com o suspeito dizendo estar interessado no carro, marcou um encontro e acionou a polícia; veja o vídeo:

Um homem, de 27 anos, que tentava vender um carro que havia sido furtado no último dia 26 em Nova Friburgo, pulou no Rio Paraíba do Sul, em Pureza, distrito de São Fidélis, para fugir da polícia. O caso aconteceu na última sexta-feira (29).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O suspeito estava oferecendo o veículo em grupos de vendas nas redes sociais, mas o proprietário reconheceu o carro, que entrou em contato com o suspeito dizendo estar interessado no veículo, marcou um encontro em Pureza, distrito de São Fidélis, e acionou a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir e pulou no Rio Paraíba do Sul.

Buscas foram feitas naquele dia, mas o suspeito não foi localizado. Dois menores foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, onde foram ouvidos e liberados. Até o fechamento dessa publicação não havia informação se o suspeito havia sido encontrado posteriormente. O carro ficou apreendido para ser periciado e posteriormente devolvido ao proprietário.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress