Para conseguir participar de campeonatos, atletas de São Fidélis fazem rifa

Fotos: divulgação

Sem ajuda do poder público ou de alguma empresa da cidade, atletas de São Fidélis estão fazendo uma rifa para arrecadar dinheiro para que o grupo consiga participar do 2º Open Castelo Jiujitsu / FEJJES (Federação de Jiu Jitsu do Espírito Santo) que será realizado no próximo dia 19 de março na cidade de Castelo.

Ao todo, dez atletas da equipe Alexandre Japona de Jiu-Jitsu, sob o comando da professora Roberta Menezes, se reuniram e pediram ajuda a estabelecimentos comerciais que doaram brindes para a rifa.

“Como falta de apoio e patrocínio, tivemos a iniciativa juntamente com muitos parceiros de fazer uma “Ação entre amigos” para que possamos estar presentes nesse e em outros campeonatos. Estamos vendendo uma rifa no valor de R$ 5,00!”, disse Clara Moreto, uma das atletas.

O sorteio acontece no próximo dia 18. Aquele que puder ajudar o grupo deve entrar em contato com atletas que treinam em uma academia próxima da Ponte Metálica, no Centro, ou pelo telefone (22) 998512445 da professora Roberta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress