Para celebrar um ano da coluna mais badalada da região, Héverton Quintes reúne familiares e amigos na MIX SUNSET

São 8 anos de história e o 1º ano aqui no portal SF Notícias. Evento contou com shows de Matheus Salles e banda, DJ Bruno Panisset agitando a pista, e as participações especiais de Renanzinho e Marcelo Panda

Neste último final de semana a Coluna MIX comemorou o 1º ano no portal SF Notícias. São 8 anos de história e o primeiro dessa parceria que já é um verdadeiro sucesso. O colunista, Héverton Quintes, reuniu uma galera badalada e muito bonita no Recanto Geraldo e Ivanilse. Conversando com ele, o mesmo disse que foi um domingo único e muito especial, onde a alegria se espalhou e contagiou a todos que estiverem presente. “O sentimento de gratidão a Deus por tudo o que aconteceu e por mais essa realização é o que sinto”, disse o colunista.

continua após a imagem

A programação da MIX SUNSET, nome escolhido para este evento restrito, teve: Matheus Salles e banda, agitando a pista o DJ Bruno Panisset e, as participações especiais de Renanzinho e Marcelos Panda. Marcou presença também abrilhantando a festa, o participante do RIO SHORE, reality que está no ar na MTV, Oseias Alexandre. Este, super querido, foi acolhido com muito carinho por todos. Héverton deixa registrado um agradecimento especial ao Oseias por ter aceito o convite e ter a energia da MIX. Também ao Hotel São José que o acolheu e recebeu muito bem. Héverton disse que para que este sonho se realizasse muitas mãos precisaram se juntar, que sozinho não conseguiria fazer nada. Ele cita a família que apoiou, e alguns amigos: Ana Thamirys Luck, Patrícia Silva, Vinição Costa, Kayan Macapá, Matheus Pinheiro, Victor Hugo Soares, Bruna Krespaine, Maria Eduarda Seródio, Maycon Inez e Nelson.

Algumas parcerias também estiveram presentes: RN Embalagens, VILLAR For Men, Dona Doceira, Mimos em Papel, Adriana Decorações e Floricultura, Sf Net, Iago Porto, Celsinho Dutra e Junior Bernard Artes Gráficas. A cobertura fotográfica ficou por conta de Beatriz Brasil, que tem sido sempre solícita e parceria da MIX; em breve uma Coluna MIX exclusiva com todos os registros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress