Para celebrar 32 anos de emancipação, Cardoso Moreira terá 5 dias de festa com shows

Em outubro o município recebeu o Festival Energia Para Ler, mas a festa de celebração de emancipação será a primeira grande festa em Praça Pública desde o inicio da pandemia. 

O município de Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense, já está em clima de festa. Nos próximos dias será a realizada a festa em comemoração aos 32 anos de emancipação do município. Em outubro o município recebeu o Festival Energia Para Ler, que também passou por São Fidélis e está em Itaocara, mas a festa de celebração de emancipação será a primeira grande festa em Praça Pública desde o inicio da pandemia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As celebrações começam no dia 26 de novembro, com semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, Inauguração do Presépio e show com PC. No dia 27 haverá telão com transmissão da Final da Copa Libertadores da América, e show com Diego Carvalho. A festa segue no dia 28 com a tradicional Corrida Ciclística José Jorge Brito. Às 16h haverá show com a Banda Arizona 71, e às 21h, show com Igor Saliência.

No dia 29 a programação conta com a Final do Campeonato Municipal de Futsal e apresentação da Folia de Rei. Já no dia 30, último dia festa, haverá Missa Solene no Mirante do Cristo e show com Luciana Ribeiro e ED Gouveia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress