Papai Noel espalha espírito natalino e distribui presentes em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez

São Fidélis já está em clima de Natal desde o início do mês, mas, agora, faltando apenas dois dias para a celebração oficial, os fidelenses vivem momentos de gratidão, alegria e compaixão. Um deles é o jovem Murillo Spalla, de 25 anos, ele começou a percorrer a cidade nesta sexta-feira (23) vestido de Papai Noel e espalhando o espírito natalino pela ‘Cidade Poema’.

Usar a fantasia e fazer a alegria das crianças é uma tradição na família de Murillo. O pai dele faz isto há oito anos, mas por estar com a perna quebrada, sem poder caminhar, o filho tomou seu posto, para não deixar o ato solidário tão bonito desaparecer.

Nesta manhã, ele está percorrendo as ruas, levando mensagens sobre o fato mais importante desta data, o nascimento do menino Jesus. Colocando sorrisos no rosto dos pequenos, Murillo distribui presentes às crianças mais carentes, que compra com dinheiro próprio ou recebe através de doações.

Para Murillo, se vestir de Papai Noel é também uma oportunidade de driblar a crise e ganhar um dinheiro a mais no fim de ano. Ele deixa seu cartão nas lojas, onde, quando contratado, fica vestido como o bom velhinho para atrair clientes. A ação lembra a importância de resgatar o amor ao próximo em todos os 365 dias do ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress