Pancadaria no Réveillon: Festa para celebrar o Ano-Novo tem registro de confusão em Cambuci

Muitos moradores de cidades onde não houve festa, como São Fidélis, por exemplo, foram para Cambuci

Cambuci, no Noroeste Fluminense, foi um dos poucos municípios do estado do Rio a promover shows em celebração ao Ano-Novo. Além dos fogos, que coloriram o céu por cerca de 10 minutos, shows de Renanzinho e Vibe Mix, na sede, e Amor de Rapariga, em São João do Paraíso, na noite do dia 31, além dos shows de Junior e Gustavo (sede) e Larissa Azevedo (São João do Paraíso) no primeiro dia do ano, atraíram moradores e visitantes. Muitos moradores de cidades onde não houve festa, como São Fidélis por exemplo, foram para Cambuci.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Mas, segundo relatos de moradores, o clima que era de paz e diversão, acabou em confusão no final da festa. Segundo moradores, ao menos quatro confusões generalizadas teria sido registradas, que geraram correria e tumulto. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver uma briga que envolve várias pessoas. As imagens mostram pessoas desferindo socos e empurrões umas nas outras, enquanto parte do público busca se afastar.

Ainda nas redes sociais, um morador questionou a Prefeitura sobre garrafas de vidro na festa, já que havia uma orientação para que não houvesse. Segundo a publicação, que cobra fiscalização, uma garrafa jogada acabou acertando e ferindo uma pessoa no pé. A Prefeitura de Cambuci fez uma publicação sobre o evento, mas não comentou sobre os tumultos registrados. “Nossos agradecimentos a população e aos colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento” – diz trecho da publicação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress