Paliativo: Prefeitura faz operação tapa-buracos em São Fidélis

Prefeitura já tem verba de R$ 2.600.000 para recapear as ruas do município
Fotos: SF Notícias

Após meses enfrentando dificuldades para passar em algumas ruas e gastos com problemas mecânicos devido as diversas crateras que existem pelas ruas da “Cidade Poema”, os motoristas terão um alívio ao passar por algumas vias. A prefeitura começou nesta quinta-feira (08/02) uma operação tapa-buracos.

Segundo a secretaria de comunicação da Prefeitura de São Fidélis, a operação será realizada primeiro, nas ruas do Centro do município. Em um segundo momento, a operação será realizada nos bairros. Ainda de acordo com a secretaria, a ação era pra ter começado na semana passada, mas teve que ser adiada devido à chuva. Toda a massa asfáltica que está sendo usada foi comprada em outra cidade, já que a usina de asfalto do DER na localidade de Dois Rios não está funcionado.

Recapeamento das ruas

A situação só deve ser totalmente resolvida quando começar a obra de recapeamento das ruas do município, que além do Centro, irá beneficiar os bairros, num valor de R$ 2.600.000. A secretaria de comunicação informou ainda que também serão feitas obras para trocar a rede de águas pluviais em algumas ruas. Todo o levantamento topográfico das ruas da cidade já está sendo feito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress