Pai morre esfaqueado ao tentar separar briga entre mãe e filha em Campos

Segundo a PM, o homem chegou do trabalho e encontrou a esposa e a filha discutindo, e ao tentar separar a briga, acabou levando uma facada da filha de 16 anos
Foto: SF Notícias

Um homem identificado como Marco Antonio de Oliveira Leite, de 38 anos, morreu esfaqueado ao tentar separar uma briga entre a filha dele e a esposa, na noite desta sexta-feira (30/08) em Santo Eduardo, distrito de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, Marco encontrou a filha, de 16 anos, e a esposa discutindo quando chegou do trabalho. Ainda de acordo com a PM, ele foi tentar separar a briga entre as duas, mas acabou sendo esfaqueado pela própria filha. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A Polícia Militar informou ainda que quando os militares chagaram, a adolescente já não estava mais na residência onde tudo aconteceu. Buscas foram feitas, mas ela ainda não foi encontrada. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, para onde a faca usada pela menor foi levada. O corpo de Marco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress