Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 2 anos e os enteados de 04 e 08 anos em Campos

Segundo a polícia, o homem espancava rotineiramente, além de estuprar seus dois enteados, além de sua filha

Imagem: Polícia Civil

Policiais civis da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos, coordenados pelo delegado titular Pedro Emílio Braga, prenderam um homem acusado de tortura e estupro de vulnerável contra três crianças. A prisão aconteceu no Parque São Mateus, em Guarus.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a Polícia Civil, durante a rápida investigação realizada pela equipe da delegacia, foi apurado que o indiciado, nos últimos meses, espancava rotineiramente, além de estuprar seus dois enteados, de 04 e 08 anos de idade, além de sua filha de apenas 02 anos de idade.

Ainda de acordo com a polícia, o fato se deu na localidade do Arraial, em Travessão de Campos, e o homem se aproveitava da ausência de sua companheira, que ficava o dia todo fora de casa, para cometer os crimes contra os menores, que estavam sob sua guarda.

Ainda segundo a polícia, o homem é natural de São José dos Campos, onde já praticava o crime contra menores, e estava residindo em Campos há quatro meses, e possui diversas anotações criminais no estado de São Paulo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress