Pai é preso após jogar a filha, de 5 meses, no chão porque ela não parava de chorar; bebê morreu

Crime aconteceu na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele já era investigado por crimes relacionados à violência doméstica contra sua companheira, que saiu de casa após ser ameaçada de morte

imagem: arquivo SF Notícias

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam um homem pelo crime de homicídio qualificado cometido contra sua própria filha, um bebê de apenas 5 meses. Ele foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo investigado por crimes relacionados à violência doméstica contra sua companheira, que saiu de casa após ser ameaçada de morte. A Polícia Civil informou ainda que o acusado ameaçou, inclusive, matar a filha caso a mulher procurasse a polícia para notificar as agressões sofridas durante o relacionamento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, no último dia 26, ele pegou a criança e, durante uma crise de raiva porque ela não parava de chorar, jogou a menina no chão. A bebê foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, o homem confessou o crime friamente. Contra ele também foi cumprido um mandado de prisão por perseguição contra a companheira. Ainda de acordo com os policiais, ele é usuário de drogas e já foi preso por tráfico de entorpecentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress