Pai é preso acusado de matar a filha de 45 anos com golpes de faca e incendiar casa

Crime aconteceu em São João da Barra. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado dentro da residência. Segundo a PM, a vítima era a cuidadora do pai

Um idoso, de 74 anos, foi preso acusado de ter matado a sua própria filha, de 45 anos, com golpes de faca e incendiado a casa em que eles residiam neste final de semana, no sábado (06), na localidade de Roças Velhas, no município de São João da Barra.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do 8º BPM, policiais foram verificar informações de que um homem teria matado a filha, ateado fogo na casa e em seguida, tentado se matar com golpes de faca. Segundo populares que acionaram a PM, após ter cometido o crime, o homem estava no quintal do imóvel com uma faca desferindo golpes contra o próprio corpo.

Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado. A polícia informou ainda que parentes contaram que ela era quem cuidava do pai, que teria uma certa deficiência visual. O imóvel passou por perícia, a faca usada foi apreendida e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. Já o pai foi levado para o Hospital Ferreira Machado, onde foi submetido a cirurgia e permaneceu internado sob custódia da Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress