Pai é morto e filho baleado na RJ-234 em São Fidélis

Crime aconteceu na altura da localidade conhecida como Penedo, na rodovia que liga Pureza, distrito de São Fidélis, a BR-356
Foto: SF Notícias

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde deste domingo na RJ-234 em São Fidélis. O crime aconteceu na altura da localidade conhecida como Penedo, no KM 10 da rodovia que liga Pureza, distrito de São Fidélis, a BR-356.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com o filho em uma moto quando ocupantes de um carro vinho passaram e efetuaram os disparos contra os dois.

Os dois acabaram caindo no asfalto, sendo que um deles, foi parar na valeta usada para escoar água da chuva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o filho de 22 anos, que também foi baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci.

A unidade não divulgou dados do paciente. Uma equipe do Posto regional de Polícia Técnica Científica está nesse momento fazendo a perícia no local. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Veja a matéria atualizada AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress