Pai e filho, vítimas de grave acidente em São Fidélis, permanecem internados no Ferreira Machado

Acidente aconteceu na RJ-158, próximo a um posto de combustíveis

Permanecem internados no Hospital Ferreira Machado as duas vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de ontem (12) em São Fidélis. Pai, mãe e filho estavam em uma moto que foi atingida por um carro.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, através de um boletim divulgado às 15h14, A.B.P., de 40 anos, segue estável na Unidade de Paciente Graves do Pronto Socorro (UPG). Já o filho, de 1 ano e 5 meses, segue estável na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP). A mãe da criança, identificada como Ana Paula Nunes de Oliveira Palagar, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A colisão aconteceu na altura do km 132 da RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos, próximo de um posto de combustíveis. Pai e filho foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da Central de Ambulâncias. Ambos chegaram a ser levados para o Hospital Armando Vidal, mas foram transferidos para o Ferreira Machado. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro envolvido no acidente, de 46 anos, foi atendido no local e recusou encaminhamento ao hospital.

O local do acidente passou por perícia e o que teria provocado a colisão é investigado pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress