Pai e filho presos após invadirem casa, agredirem moradores e atirarem contra eles em Pádua

Caso aconteceu em um sítio na localidade de Humaitá, zona rural
Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos após invadirem uma residência, agredirem três pessoas e atirarem contra elas na manhã deste domingo (12/11) em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu em um sítio na localidade de Humaitá, zona rural.

Para a polícia, as vítimas – um homem de 34 anos, uma mulher de 43 anos e uma jovem de 19 anos – contaram que dois homens invadiram a residência da família. Um deles estava com uma arma e efetuou disparos contras as vítimas, mas nenhuma delas foi atingida.

Já o segundo acusado, segundo as vítimas, teria lhes agredido com socos e pontapés. Os dois acusados foram identificados e localizados no Centro de Pádua. Sávio de Oliveira Araújo e Sávio de Oliveira Araújo Júnior foram encaminhados para a DP de Pádua, mas transferidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci.

Na delegacia, Sávio de Oliveira foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. Já Sávio Júnior foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal. Os policiais apreenderam a arma usada, uma pistola de calibre 380, além de quatro estojos vazios e dois projéteis, ambos de calibre 380.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress