Pai e filho morrem em colisão entre carro e caminhão na RJ-158 em São Fidélis




Foto: Facebook
Foto: Facebook

Dois homens – pai e filho – morreram e uma terceira vítima ficou ferida em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão de sorvetes ocorrido na manhã desta terça-feira (07.06), em São Fidélis.

A colisão aconteceu na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Pureza, próximo ao Parque de colisão exposição 3Exposições. No carro estavam três homens. Dois deles, identificados como Francisco Carvalhar Costa e Francisco Carvalhar Costa Filho,  morreram na hora. O terceiro ocupante do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal com ferimentos na perna.

De acordo com informações de populares, o condutor do carro teria invadido a contramão e colidido com o caminhão, que seguia no sentido São Fidélis. As marcas na pista mostram que o carro foi arrastado por alguns metros até parar no acostamento do sentido oposto.

O trânsito segue no sistema “pare e siga” até que os veículos sejam retirados. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) já foi acionada e o acidente será registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

O local será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal.

colisão exposição 7

 

colisão exposição 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress