Pai e filho, moradores de Friburgo, morrem em grave acidente em Bom Jardim

Eles estavam voltando da casa de um parente no distrito de Barra dos Passos, em Trajano de Moraes, e seguiam para Nova Friburgo, onde moravam
Fotos: leitores SF Notícias

Foram identificadas como Alberto Leite Garcia, de 45 anos, conhecido como Betinho, e seu filho Gabriel da Silva Garcia, de 19 anos, as vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (18/12) em Bom Jardim.

Eles estavam voltando da casa de um parente no distrito de Barra dos Passos, em Trajano de Moraes, e seguiam para Nova Friburgo – onde moravam – quando se envolveram em uma colisão na altura do KM 10 da RJ-146, no distrito de Barra Alegre.

Os dois estavam em um Ford Fiesta verde. Já o motorista do outro veículo -um Gol de cor preta – envolvido no acidente, identificado como João Paulo, de 26 anos, morador de Bom Jardim, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa do município com ferimentos graves. Ele permanece internado.

Os corpos de pai e filho foram removidos para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo e estão sendo velados nesse momento em uma capela em Duas Pedras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress