Pai é acusado de estuprar a própria filha em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Um pai foi detido acusado de estuprar a própria filha na noite desta segunda-feira (26/12) em São Fidélis. A menina, de 15 anos, mora em São Gonçalo, mas veio passar o final de ano na casa de uma tia, no Centro da cidade.

Segundo familiares que procuraram nossa equipe de reportagem, o pai chegou à casa da tia chamando a filha para tomar um sorvete. Em um determinado momento ele disse que teria esquecido a carteira em sua residência, no bairro Vila dos Coroados, e levou a menina até o imóvel.

Ainda de acordo com os familiares da vítima, quando chegou ao imóvel o acusado disse que a carteira teria ficado em seu sítio na localidade de Dois Rios, e levou a menina para conhecer o local, onde ele teria praticado o crime.

Apos o crime, policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar J.L.C.A., de 50 anos, que foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde o caso foi registrado. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Campos, onde o exame prévio deu positivo para estupro. O pai foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado e será enviado a Justiça para que seja expedido um mandado de prisão.

Veja a entrevista com o delegado no link abaixo:

Em entrevista ao SF Notícias, delegado fala sobre caso de estupro em São Fidélis

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress