Pagamento do Auxílio Emergencial: Caixa vai abrir agências em Campos, Itaperuna, Friburgo e Macaé neste sábado

De acordo com a Caixa, 4 milhões de beneficiários nascidos em maio poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS
Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal abrirá 770 agências neste sábado (03/10), das 8h às 12h, em diversas cidades do país para atendimento a 9 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Em nossa região, estarão abertas agências de Campos dos Goytacazes, Macaé, Nova Friburgo e Itaperuna. Segundo a Caixa, os beneficiários nascidos em maio – 4 milhões de pessoas – poderão sacar o Auxílio Emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em junho – 5 milhões de pessoas – poderão retirar em espécie os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS. Ao todo foram creditados R$ 5,8 bilhões para estes públicos. (continua após a publicidade)

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura. Ao todo, neste sábado terão sido pagos R$ 218,3 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,7 milhões de brasileiros, num total de 324,5 milhões de pagamentos. Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para quem se cadastrou pelo aplicativo ou pelo site, e para o público do CadÚnico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress