Pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial começa hoje para beneficiários do Bolsa Família

Nesta segunda (20) recebem os beneficiários cujo número do NIS termina em 1. Os depósitos da 4ª parcela para os demais trabalhadores começam na quarta (22)
Foto: SF Notícias

A Caixa Econômica Federal inicia nesta segunda-feira (20/07) o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família, cujo número do NIS termina em 1. O recebimento do Auxílio Emergencial por este público é feito da mesma forma que o benefício regular, utilizando o cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, ou por crédito na conta CAIXA Fácil. O pagamento para os demais beneficiários do programa (final de NIS entre 2 e 9, e 0) seguirá entre esta terça-feira (21) e o dia 31 de julho. (continua após a publicidade)

Também nesta semana a Caixa iniciará os pagamentos da 4ª parcela para os demais beneficiários. Na próxima quarta (22), 3,8 milhões de brasileiros nascidos em janeiro já receberão o crédito na poupança social digital. Eles poderão sacar os valores no próximo sábado. Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo aplicativo ou pelo site.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress