Paduano revela atletas para o cenário nacional e já formula temporada 2019

Revelados no Paduano, jogadores vão disputar competições em vários estados do Brasil
Meia Marquinho está na Polônia

Após a boa campanha na Série C do Carioca, o Paduano se prepara para a disputa da competição na temporada de 2019. Parte do planejamento da diretoria é a de realocar o elenco, já que quase todos os jogadores possuem contrato até o fim de 2019. Na última semana, este trabalho já começou.

O Paduano, popularmente conhecido como “Trovão Azul”, é destaque no quesito revelação de jogadores. O primeiro a selar destino foi o goleiro Igor, que no início do ano já tinha sido cedido à Cabofriense, e que estava no futebol do Equador. O arqueiro de 20 anos ficará emprestado até julho ao La Paz, da Terceira Divisão Equatoriana.

Esse sempre foi nosso objetivo, revelar atletas para o mercado nacional e internacional, e desta forma, conseguir negociar nossos atletas com grandes clubes e conseguir um retorno financeiro para o clube e até mesmo para o atleta que se dedicou e vestiu a camisa do “Trovão Azul” em busca do seu sonho“, disse o presidente Rômulo Vieira.

Outros destaques do Paduano jogarão estaduais neste primeiro semestre. O volante Renan Silva assinou com o Esportivo, de Bento Gonçalves, onde disputará a Série B do Campeonato Gaúcho. Já o atacante Marcelo Pano, assinou com o Jacobina, para jogar a Série A do Campeonato Baiano. Além do trio que se apresentou na Cabofriense: Clemente, Joca e Maurício Stronda.

Já o meia Marquinho, de Juiz de Fora, foi para a cidade de Swidnica, na Polônia, onde manterá a forma em uma academia de empresários e disputará a Segunda Divisão local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress