Paduano não tem dinheiro para pagar transferência e jogador fidelense faz rifa para arrecadar dinheiro

Marco Antônio estava no Rio Branco, onde foi campeão da Copa Espírito Santo
Fotos: SF Notícias

O Paduano Esporte Clube continua enfrentando problemas para continuar sua fase de reestruturação. O clube, que foi campeão da Série C do Carioca em 1987 e 2012, acumulava dívidas, ações judiciais e interdições de suas dependências devido às condições de uso, e por isso, ficou sem entrar em campo para disputar campeonatos profissionais desde 2014. Agora, tenta se restabelecer e voltou a disputar competições profissionais neste ano.

Mas, para voltar ao calendário da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro o clube precisou pagar diversas dívidas. Com o empenho da nova diretoria, o time conseguiu pagar algumas, mas outras ainda restam a ser pagas.

Entre elas, a transferência do jogador fidelense, o goleiro Marco Antônio, que estava no Rio Branco, do Espírito Santo, onde foi campeão da Copa Espírito Santo. A transferência custa cerca de R$ 1.100, mas o time não possui dinheiro.

Para arrecadar o dinheiro e ajudar ao clube o goleiro está fazendo uma rifa para sortear uma camisa do Paduano. As rifas custam R$ 10,00 cada. Os interessados devem entrar em contato com o jogador e escolher o número. Ainda restam 20 para serem vendidas.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress