Paduano fecha com mais um reforço para sequência da Série C

O volante Renan Silva voltou a vestir a camisa do time de sua cidade natal

O Paduano pode contar com mais um reforço para a sequência da Sécie C do Campeonato Carioca. O volante Renan Silva voltou a vestir a camisa do time de sua cidade natal. Renan rodou o Brasil iniciando a carreira pelas categorias de base de Corinthians e Grêmio. Depois foi para o interior gaúcho, onde passou pelo Esportivo, Juventude e o rival Caxias.

Em seguida, disputou uma temporada pelo Pelotas antes de retornar ao Rio de Janeiro para defender o Duque de Caxias na Série C do Campeonato Brasileiro. Por lá, assumiu a braçadeira de capitão e foi titular durante toda a campanha do clube, permanecendo para a disputa do Estadual de 2013. Logo depois, foi contratado pelo Macaé, onde esteve no elenco do Brasileiro da Série C e da Copa Rio. Renan também passou pelo ABC e Tigres do Brasil, Guarani-MG, Bangu, Remo e por último, o Rio Branco do Acre.

Aos 34 anos, Renan estava se recuperando de uma lesão na costela. Ele fechou contrato para jogar a serie C 2018 novamente pelo “Trovão Azul”. A primeira passagem pelo Paduano foi em 2017.

“É uma felicidade muito grande vestir essa camisa novamente. Realizei um sonho de criança ano passado com o convite do presidente Rômulo Vieira, em defender a camisa do time do meu coração, da minha cidade. Me lesionei esse ano no Rio Branco e estava parado. Vinha mantendo a forma no Paduano. O presidente me convidou novamente para defender o clube este ano e eu aceitei. O projeto é maravilhoso e esse ano vamos subir o Paduano”, disse Renan.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress