Paduano empresta meia Marquinho Reis para time da Polônia

Esta foi a primeira negociação da história do Trovão Azul diretamente com um clube do exterior
Fotos: Divulgação Paduano

O Paduano Esporte Clube acertou o empréstimo de seu oitavo jogador neste primeiro semestre. Com competições oficiais apenas a partir de junho, o clube já está colocando atletas em atividade, visando entrar mais forte na Série C do Carioca.

O jogador cedido foi o meia Marquinho Reis, de 20 anos. Cria da base trovanista, ele tem contrato até o fim de 2021 e defenderá o MSK Karolina, da Polônia. Desde novembro, Marquinho estava na Europa excursionando e fazendo amistosos em uma equipe de uma Escola de Formação, na própria Polônia.

“Estou muito feliz com a oportunidade, vou trabalhar muito para alcançar os objetivos traçados pela diretoria nesta temporada e me destacar para ir subindo degrau por degrau no futebol europeu”, disse o jogador.

Esta foi a primeira negociação da história do time do município de Pádua diretamente com um clube do exterior. Além de Marquinho, o goleiro Igor, o zagueiro Clemente, o volante Joca e o atacante Maurício Stronda estão no Icasa-CE. O volante Renan foi para o Esportivo-ES e o atacante Marcelo Pano ao Jacobina-BA. O meia Diboné está cedido ao Vitória-ES.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress