Paduano anuncia reforços para a Série C do Carioca

Um dos reforços de destaque é o atacante Marcelo Pano, que acertou seu retorno ao clube na última semana
Fotos: Reprodução/ Blog Marcos Cangussu

O Trovão Azul está se movimentando para disputar a Série C do Campeonato Carioca. Nesta terça (10/07) o time confirmou três reforços para a competição que começa no final deste mês.

Para a defesa, o Paduano acertou com o zagueiro Jhonata, de 21 anos, que foi um dos destaques do Bela Vista na Série B2 do Campeonato Carioca no ano passado. O jogador ficou por três anos na base do Botafogo e também passou pelo Sub-17 do Paraná.

Os outros dois reforços são os meias Alessandro Marques, de 24 anos, que nas duas últimas temporadas também defendeu o Bela Vista, além de Kayo, que foi campeão pelo Trovão Azul em 2012 na Série C.

Além deles, o zagueiro Diego Clemente, o lateral-direito Higor Berrío, o volante Joca, e o goleiro Delzio que atuaram no clube no ano passado, acertaram. Outro reforço de destaque é o atacante Marcelo Pano, que acertou seu retorno ao clube na última semana. Essa será a terceira passagem do jogador pelo time. Em 2013, na Série B, Marcelo foi peça importante na campanha do Trovão Azul.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress