Paduano anuncia novos reforços para a Série C do Carioca

Na série C do Carioca, o Paduano caiu no mesmo grupo que o Campo Grande AC, o São Cristóvão de Futebol e Regatas, o Ceres Futebol Clube e o Caac Brasil

Foi anunciado o adiamento, para uma semana, do início da Série C do Campeonato Carioca 2019. Os times estão se reforçando para a competição. O Paduano Esporte Clube, por exemplo, anunciou a chegada de seis reforços nos últimos dias. A última novidade anunciada pelo Paduano foi a volta do volante Renan Silva, de 35 anos, que participou das campanhas na Quartona de 2017 e 2018, e estava no Esportivo (RS). O clube entrou em reta final de preparação, mas segue reforçando o plantel para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Por mais que seja natural de Santo Antônio de Pádua, Renan deu os seus primeiros passos na carreira no Rio Grande do Sul, onde passou pelo próprio Esportivo, Juventude, Caxias e Pelotas. Depois rodou o Brasil e defendeu as cores do Joinville (SC), ABC (RN), Remo (PA) e Rio Branco (AC). No futebol carioca, jogou por Duque de Caxias, Macaé, Tigres do Brasil e Bangu. Renan irá para a sua terceira passagem pelo Paduano, onde acumula cinco jogos.

Ele se junta a Jessé, Preto, Gilsandro, Wallace e Jardel, como os reforços do Trovão para a temporada, que ainda conta com os retornos de Marcelo Pano e Diboné. O grupo também anunciou a chegada do goleiro Wallace, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo. Teve a contração também do atacante Jardel, o Cruel. Com passagens por Flamengo e Santos, onde disputou Copa São Paulo, Jardel chega para ditar o ritmo no ataque do Trovão Azul, atleta que já estreou e mostrou a que veio fazendo dois gols da vitória contra o São José. Com apenas 20 anos, e muita experiência adquirida em dois gigantes do futebol brasileiro, Jardel chega para agregar tecnicamente o elenco do Alvianil. 

Outro contratado foi o meia Marcelo Pano. O atleta já estreou e mostrou a que veio fazendo dois gols da vitória do Paduano contra o São José, em um jogo amistoso de preparação para a competição.  Depois foi Campeão da Série B com o Doce Mel, e agora vem finalizar a temporada em busca do acesso com o Trovão Azul. Pano vem para sua quarta passagem em terras paduanas, atleta identificado com o clube e sempre disposto a ajudar. Na competição carioca, o Paduano caiu no mesmo grupo que o Campo Grande AC, o São Cristóvão de Futebol e Regatas, o Ceres Futebol Clube e o Caac Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress