Pádua ultrapassa a marca de 140 mortes por Covid-19 e ainda investiga outras 9 mortes

Nesse momento há mais de 260 casos ativos da doença e 15 pessoas estão internadas. Cidade Nova e Campo Alegre lideram com maior número de casos ativos da doença

Imagem: Wagner Rodrigues

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou mais três mortes em decorrência da Covid-19. Com isso, o município atingiu a marca de 141 mortes confirmadas em decorrência da doença. Outras noves mortes estão sendo investigadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Desde o início da pandemia já foram confirmados 5.734 casos de Covid-19 no município, sendo que 5.332 moradores já se recuperaram e 141 paduanos perderam a vida. De acordo com o boletim divulgado nesta sexta-feira (18), há 261 casos ativos da doença nesse momento em Pádua. Os locais com maior número de casos ativos nesse momento são Cidade Nova com 41 casos, Monte Alegre com 20, Ferreira com 16, Carvalho com 14, Cehab e Dezessete com 13 casos cada, Centro e São Luiz com 11 casos cada.

Ainda de acordo com o boletim, há 15 moradores internados nesse momento, sendo oito em hospitais de Pádua e sete em hospitais de outras cidades. Nesse momento há 100 casos considerados suspeitos no município aguardando resultados de exames.

continua após a imagem

Na semana passada a Prefeitura decretou ‘lockdown’ em dois distritos, em Marangatu e Monte Alegre, no período de 15 dias (até 25 de junho). Nesse tempo fica vedada a permanência de grupos de pessoas e aglomeração de indivíduos nas vias, áreas e praças públicas e privadas dos referidos distritos. Todos os estabelecimentos comerciais, indistintamente, deverão se encontrar fechados durante a vigência do decreto, podendo funcionar apenas estabelecimentos essenciais: farmácias, postos de combustíveis, posto de saúde, supermercados, açougues e padarias, estes três últimos observando o limite de horário de 19h. Barreiras foram montadas nas entradas desses distritos. Confira o decreto na íntegra AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress