Pádua tem mais uma morte suspeita de Covid-19; município tem 919 casos confirmados, sendo 14 mortes

Município tem 301 casos considerados suspeitos, entre eles, 06 mortes em investigação; até ontem eram 05 mortes em investigação
Fotos: Reprodução

Apenas 08 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Pádua, mas o município do Noroeste Fluminense registrou mais uma morte de um paciente suspeito de ter contraído a doença. Agora, são seis mortes entre os 301 casos considerados suspeitos. Ao todo, Santo Antônio de Pádua tem 919 casos confirmados de coronavírus, sendo que 732 paduanos se recuperaram e 14 perderam a vida na luta contra a doença. De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do município, nas últimas horas houve uma redução no município de pacientes internados, que caiu de 26 para 22. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, 17 pessoas estão internadas em unidades hospitalares de Pádua, e 05 em unidades de outras cidades. De acordo com o boletim de mapeamento dos casos, os bairros com maior número de casos ativos no momento são Cidade Nova com 28, Centro com 16, Farol com 12, Dezessete com 11 e Ferreira, Monte Alegre e Tavares com 08 casos cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress