Pádua registra morte de paciente com Covid-19 pelo quarto dia consecutivo; ainda há 05 mortes em investigação

Só nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou cinco mortes. Pádua tem 954 casos positivos da doença, sendo que 784 paduanos já se recuperaram
Foto: Felipe Sião Filmes

Subiu para 19 o número de mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19 em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Só nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou cinco mortes de pacientes que haviam testado positivo para coronavírus, e ainda há cinco mortes em investigação aguardando resultados de exames. De acordo com o boletim publicado na tarde desta quinta-feira (20/08), o município tem 954 casos positivos da doença, sendo que 784 paduanos já se recuperaram. Há 151 casos ativos de Covid-19 no momento no município. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim desta quinta, o município tem 276 casos considerados suspeitos, entre eles, cinco mortes. O boletim informa ainda que há 15 paduanos internados, sendo 10 em unidades hospitalares de Pádua e outros 05 em hospitais de outras cidades. De acordo com o mapeamento de casos, os bairros com mais casos no momento são Cidade Nova com 21, Dezessete com 13 casos e Farol com 11 casos, além de Monte Alegre, Centro e Parque das Águas com 07 casos cada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress