Pádua registra mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19

Município passa a contabilizar 27 mortes de pessoas diagnosticadas com a doença. Há ainda três óbitos entre os 286 casos suspeitos em investigação
Foto: Horth Rasur/ Shutterstock

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, confirmou nesta segunda-feira (21/09) mais uma morte de um morador diagnosticado com coronavírus. Informações como sexo, idade e data do óbito do paciente não foram divulgadas. O município tem ainda outras três mortes em investigação. Agora, Pádua passa a contabilizar 27 mortes de pessoas diagnosticadas com Covid-19. Entre sexta-feira (18) e esta segunda foram registrados cinco novos casos de coronavírus e mais 06 casos de moradores recuperados. Ao todo, 1.134 pessoas foram diagnosticadas com a doença em Pádua, sendo que 1.007 já se recuperaram. (continua após a publicidade)

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado hoje, há 100 casos ativos no momento. Outros 286 casos são considerados suspeitos, entre eles, três mortes em investigação. Cinco pessoas estão internadas em Pádua e outras quatro em unidades hospitalares de outros municípios. Cidade Nova é o bairro com maior número de casos confirmados, 23 ao todo, seguido de Tavares com 12 e Centro com 6.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress